Ana Andrez . Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.

Primark Matte Lip Kit : Vale a pena?

by - fevereiro 28, 2018

Olá a todos!
Já estás quase no final da semana, tens uma saída com amigos e nem sabes que batom vais colocar para condizer com a tua saia em tons de dourado? Well, I got your back!
Numa das minhas (muitas) viagens à Primark, sim eu sou aquela maníaca que não pode ir ao centro comercial sem enfiar um pé na Primark e God knows why consigo sempre sair de lá com qualquer coisa, mas quem está desse lado também se há-de identificar... Estava eu a dizer que numa dessas idas cruzei-me com os lip kits da primark, sobre os quais já meio mundo falou e experimentou, menos eu claro. 
Trouxe dois para experimentar, um vermelho escuro matte e um nude, só que por distracção minha o nude não era matte (eu triste), pelo que não se tornou um favorito, já que gloss não é mesmo a minha praia. 
Mas sobre o outro tom tenho muita coisa boa a anotar! O kit matte tem uma textura super aveludada, muito confortável nos lábios (quase nem sentes que os pintaste), e o melhor é que não os seca extremamente, mesmo para quem tenha essa região mais seca, é mesmo muito confortável. Em comparação com outros batons matte, como o caso dos Lingerie da NYX, este da Primark dura imenso tempo e não se vai esfarelando ao longo do dia, o que acontece nos da NYX e detesto, dá sempre sensação que temos "migalhinhas" nos lábios!
Deixo aqui abaixo algumas fotos para verem a pigmentação extraordinária tanto do lápis como do batom em si. Já agora, para quem ficou curioso, deixo também um swatch do Lip Kit Gloss, para as queridas que gostam de brilho nos lips!
Vale mesmo a pena experimentar, nem que seja pelo preço pessoal, eu fiquei muitíssimo impressionada! Para o nível de expectativa que tinha (que era pouca) não foi mesmo nada mau.

Ao aplicarem fica brilhante, mas vai secando até ficar matte.
Como podes ver aqui! Seca em alguns segundos.
Este é o Gloss! Lindo não é?!
 Vale reforçar que, apesar de não ser fã do gloss, o lápis de contorno que vem no kit é muito útil! Podem até conjugar com a outra cor mais escura ( ou uma a gosto), para delinear os lábios. É isso que eu faço quando pretendo um resultado mais "limpinho", ou até mesmo para pintar integralmente os lábios.
Outro aspecto a ressaltar é que apenas apliquei uma passagem em ambas as cores, para terem um resultado mais saliente basta aplicarem mais uma passagem. 

Agora que viste, vais experimentar? 

Beijoca e até à próxima :)

You May Also Like

0 comentários