Ana Andrez . Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.

Stole the Style: Camila Coelho

by - fevereiro 28, 2018

Alo minha gente linda!

Pois é, parece que roubei o estilo à musa dos estilos!
A Camila Coelho é, para mim, um ícone de moda que há já alguns anos admiro. Apesar de ter o seu estilo único, é a melhor a conjugar vários tipos de estilos numa pessoa só, e Oh como ela os usa bem. Tão depressa está com um vestido de "menininha" como aparece com um estilo mais casual, casaco de cabedal, calça boyfriend, uma t-shirt com os seus All Star e lá vai ela, cheia de glamour com uma roupa super simples.
Como eu sou fã da Camila, não só pelo seu estilo mas principalmente por ser uma Girl Boss, decidi recriar hoje, um dos outfits dela com que mais me identifiquei. Foi difícil de escolher, aviso já, tirei uns cinco ou seis prints de outfits dela pelos quais sou louca, mas como não se pode ter tudo, fica aqui o que eu achei mais BAFO!
Fiz uma recreação com as peças mais idênticas que encontrei nas lojas perto de nós, para que consigas também recriar o look dela sem grandes preocupações!
Esta mulher é o exemplo de que com pouco, se faz muito, basta escolher a peça certa, numa roupa simples, tornando-a diferente. Ora vejam:




















Bershka
Bershka: 27,99€ (Está em promoção!)

Mango
Mango: 12,99€
Stradivarius
Stradivarius: 25,99€
Mango
Mango: 15,99€


Deu vontade de ter igual não é verdade?!

Beijoca e até à próxima!

You May Also Like

0 comentários