Ana Andrez . Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.

A febre dos Bonés

by - março 25, 2018




Olá a todos!
Como já devem ter reparado, os bonés têm sido mega tendência nos últimos meses. Como sempre nunca pego as modas à primeira, tal como o famoso ditado "primeiro estranha-se, depois entranha-se" e eu sou mesmo assim! Só consigo começar a gostar das novas tendências depois de vê-las em várias Influencers, e isso vai-me servindo de inspiração para ir recriando alguns looks na minha imaginação, tal como estes dois!
São dois looks muito simples e versáteis, o primeiro mais clássico e por isso mais adequado para ir trabalhar, para apresentações importantes ou para uma reunião. A segunda, num contexto mais "à vontade" em que podes brincar mais com o teu outfit, se bem que no meu caso eu caio sempre para o mesmo tom : PRETO! Mas neste caso, o outfit pode ser conjugado de várias maneiras, sendo que podem, e DEVEM, arriscar mais na parte de cima, apostando numa cor mais viva, como amarelo mostarda, um vermelho vivo, verde seco e tantas outras cores lindíssimas que encaixam aqui na perfeição!

E vocês, já aderiram à moda dos bonés, ou ainda estão à procura de mais inspirações?
Contem-me tudo.

Fiquem bem e até à próxima :)

You May Also Like

0 comentários