Ana Andrez . Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.

Boyfriend Jeans: 3 Outfit ideas

by - março 20, 2018

Calças: SheIn | Casaco: Zara | T-shirt: Bershka | Colares: Bershka | Ténis: Zara

Camisa: Zara | Sapato: Zara | Mala: Stradivarius

Camisola: Stradivarius | Óculos: Bershka | Boné: Stradivarius | Botim: Stradivarius

As famosas "boyfriend jeans" já há algum tempo que andam por aí nas ruas, conjugadas das mais diversas formas e adaptadas aos mais diversos estilos. Eu confesso que sou muito fã deste estilo de calça, não só porque está na moda, mas porque aconchegam o corpo e escondem o que é preciso, para além de as achar super confortáveis e muito fáceis de conjugar com qualquer tipo de roupa, seja um outfit mais clássico, ou um look mais descontraído.

Criei estes três looks a conjugar as minhas peças favoritas do momento. Ainda que este tempo esteja cinzento, tentei colocar mais cor nos outfits (coisa muito dificil para mim, que sou amante de preto), para ver se chama o sol e os dias mais quentinhos.

Estes três conjuntos simbolizam muitíssimo bem a versatilidade deste estilo de calças, o que também vos dá mais abertura para arriscarem um bocadinho nos vossos looks diários.

Eu estou apaixonadíssima por todos os artigos que aqui coloquei, acho que não poderia ter escolhido melhor estes conjuntos, para além de super coloridos, demonstram uma parte do meu estilo quando me apetece arriscar mais, apesar de arriscar menos do que o que gostaria, mas às horas que acordo não da vontade nenhuma de escolher grandes looks 😁.

Se ainda não adquiriste um par destas, então experimenta arriscar, acho que também vais ficar rendida!

Um bom resto de semana para todos!
Beijinho e até à próxima :)

You May Also Like

0 comentários