Ana Andrez . Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.

Favourite outfits of the Month

by - março 11, 2018



Halo minhas pessoas lindas!
Deixei-vos alguns dos meus conjuntos favoritos do momento! Digo-vos já que não foi fácil escolher os melhores porque fui-me apaixonando por tudo à medida que ia criando os looks.
Tentei sair um pouco da minha zona de conforto (faz sempre bem) até porque quero começar a apostar mais em looks assim no meu dia-a-dia, isto porque é muito fácil cair no hábito da calça de ganga, bota e camisola, por acharmos que é o mais confortável, quando muitas vezes não é assim! Por isso tentei criar aqui uma mistura engraçada entre o chic, confortável e moderno!
Todos os artigos aqui sugeridos são da www.shein.com.
Aproveito desde já para dizer que tenho descontos para vos oferecer:
15% de desconto sem valor mínimo: publisher15
$3 em compras superiores a $29: SHE3

Copia e cola estes cupões no checkout para usufruíres dos descontos!

Beijoca e até à próxima :)

You May Also Like

0 comentários