Ana Andrez . Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.

Gama "NUDES" PRIMARK: Honest Review

by - março 12, 2018


Cá estamos nós de volta com os queridinhos "Nudes" da nossa queridinha Primark. Quem me conhece sabe que eu ando sempre à procura de um bom negócio na primark, seja na roupa, maquilhagem, artigos decorativos, tudo! A Primark é tipo o mini mundo das imitações (quase) perfeitas, a Kylie Jenner lançou um Lip Kit, a Primark lança um dupe do lip kit da Kylie; a Kim K lança uma gama "Nudes", adivinhem o que a Primark faz?! Lança uma gama inspirada na Kim K.
E em homenagem à nossa Primark, e porque me tem surpreendido, pela positiva, nos artigos de maquilhagem decidi fazer o pequeno investimento nestas duas paletas (não comprei a gama toda porque na Primark do Almada Fórum não há muita variedade nos produtos) que, por acaso, já lhes tinha deitado o olho por terem as cores mais lindas e as combinações perfeitas que uma paleta pode ter.
Os iluminadores não testei na pele, mas testei as sombras nos olhos - ATENÇÃO!! estou muito longe de ser alguém que se sabe maquilhar! Tudo o que virem aqui é pura técnica de amador, não me julguem 😅.
Notei que houve alguma (talvez muita) queda de sombra, o que acabou por cair tudo em cima das pestanas e para tirar foi um "31", portanto esse será o primeiro ponto negativo da paleta das sombras. O segundo ponto negativo, e já vão poder notar nas fotos mais abaixo, as a paleta de sombras de olhos esfarela imenso, o que faz com que se desperdice algum produto desnecessariamente.
Quanto à paleta dos iluminadores e contorno...... s e m  p a l a v r a s !! Com uma só passagem fiquei com o dedo com uma camada bem pigmentada de iluminadores. Quanto ao contorno, e uma vez que não testei no rosto, não deu para aparecer no swatch que fiz porque a minha pele é meio que escura 😀.
Então sem mais demoras vamos lá ver as belas das paletas:





Embora a paleta tivesse embalada, já tinha estes pequenos "fall Outs"

Para todo o olho apliquei a segunda sombra como Base; apliquei na pálpebra móvel a sombra rosa que se encontra no canto inferior esquerdo; no meio coloquei a dourada do canto superior direito; no concavo fiz uma mistura das quatro sombras mais escuras, à direita.

Fui notando que as sombras esfarelam muito apenas com uma passagem, daí também terem tanta queda.
Cada paleta custou 6€, e para a relação preço-qualidade não fiquei nada descontente, mesmo com os dois pontos negativos que referi. Tanto as sombras como os iluminadores são SUPER pigmentados, e a cor que está na paleta é aquela que transfere para o olho, isto porque por vezes há sombras que na paleta são de um tom e no olho demonstram uma cor completamente diferente.
Assim que encontrar os outros produtinhos venho aqui continuar com a saga "Nudes".

Até lá aproveitem para deitar as vossas mãos nestes dois! Compensa ;)
Beijoca e até à próxima!


You May Also Like

0 comentários