Ana Andrez . Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.

Outfit Ideas for Spring

by - março 29, 2018












Já vai cheirando a Primavera e nós por aqui andamos muito animados a encontrar roupa no armário que já não nos lembravamos que existia! Eu cá ando assim, a chegada da primavera significa começar a arrumar os casacões e as camisolas grossas, para dar lugar às camisas, às camisolas mais leves e aos casaquinhos de cor.

Sem grandes "modas à regra" criei estes 4 looks, os meus "go to" na verdade. São conjuntos que me definem muito, mais "eu" não podia ser. Quem me conhece sabe que não arrisco muito nos tons, até porque nem sequer tenho tons muito garridos, por muito mais que queira, na hora de comprar, cai-me sempre os olhos para tons mais neutros, embora use bastante vermelho, cor que fui aprendendo a gostar e agora não sei viver sem.

E sim, não tenho grandes máquinas e também não tenho um fotografo que me tire aquelas fotos lindas! Aqui quem faz o trabalho sou eu e o meu (not so) fiel Iphone 😅
Pode ser que um dia perca a cabeça e compre uma máquina toda XPTO daquelas de auto foco e coisas do género, até lá, é com isto que trabalhamos ehehe.

Eu já estou ansiosa pelos dias mais quentes, e por ir cada vez mais, arrumando as roupas quentes, as botas e cachecóis, e por aí?

Beijinhos e BOA PÁSCOA :)

You May Also Like

0 comentários