Ana Andrez . Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.

Sunday With Me

by - março 05, 2018






Olá a todos! Bem-vindos de volta :)

Já recuperaram o fôlego de tanta foto linda dos nossos cantos portugueses? Eu ainda não, mesmo vivendo tão perto desta paisagem de cortar a respiração, continua a ser uma constante novidade. Sempre que vou à Arrábida há sempre um pormenor que nunca tinha visto, o estado do tempo altera as cores e a maneira como percepcionamos a paisagem, o tempo influencia o nosso humor e o nosso humor, por sua vez, influencia a forma como admiramos a paisagem.
No Domingo estava um dia daqueles... ora chuvoso, ora vinha o sol beijar as nossas faces, ora nublado, ora o azul do céu vinha combinar com o mar. Ainda assim é impossível não admirar cada pormenor, cada detalhe desta paisagem.
Poie é, com isto tudo ainda nem falei do meu Domingo! Que por sinal é o dia da semana que mais gosto, quer dizer... é agridoce porque logo a seguir é segunda, e apesar de até ser uma pessoa de segundas, este domingo não estava NADA preparada para recebe-la (segunda-feira).
Eu, sendo eu, não posso deixar um molho de flores LINDAS, com umas cores lindas e vibrantes, passar despercebido. Aliás, num dia tão chuvoso e cinzento até soube bem cruzar-me com elas para alegrar a vista! Eu sou toda "filha da natureza" então todas estas pequenas coisas (grandes para mim) me fascinam imenso, e quero logo registar e documentar, mostrar a todos o que eu vi, para que apreciem tanto ou mais quanto eu!
Como não podia deixar de ser, e para não fugir à regra, quem me conhece sabe que uma indumentária toda preta é meeeesmo a minha "cena", é a minha "happy color". Nunca ouviste dizer "quem veste preto tem uma mente colorida"? Pois eu também não! Inventei agora mas sei que há uma frase parecida com esta e com a qual me identifico muito!
E foi assim o meu domingo, passado em família, a recarregar boas energias junto dos meus e junto deste sitio maravilhoso pelo qual me apaixono todas as vezes que lá vou!

Beijoca, até à próxima :)

As minhas botas são daqui: www.shein.com

You May Also Like

0 comentários