Ana Andrez . Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.

Makeup Review : Maybelline

by - março 15, 2018







Olá de novo :)
No post passado falei-vos das paletas (MARAVILHOSAS) da Primark, e tenho a dizer-vos que estou completamente in love ! 
Hoje trago-vos algo dentro do assunto, embora um pouco diferente, já que desta vez falo-vos da minha primeira impressão à cerca destes dois produtos. Já tinha ouvido falar muito bem da base, por ser ótima para peles oleosas e por ser super leve, e digo-vos já que posso comprovar tudo isso. 
Já há algum tempo que andava descontente com a minha base da NYX (base matte) pois, para além de ser "pesada" na pele, deixava-me com a sensação de que a pele estava suja, oleosa e "pegajosa", mesmo colocando o pó translucido ficava sempre com sensação de que a base não penetrava na pele, e de facto não penetrava porque ao fim de umas horas já só tinha vestígios dela.
Relativamente ao corretor de olheiras, o meu favorito até hoje é o da gama Fit Me da Maybelline, no entanto, há IMENSO tempo que quero adquirir este que aqui vos mostro, só que nunca conseguia lhe "por as mãos em cima", mas ontem finalmente consegui !

Tanto a base como o corretor de olheiras (com o bonus de ser Anti-age) são muito confortáveis de se usar. A base seca logo ao fim de uns segundos, deixando a pele macia e com um aspeto muito saudável. O corretor de olheiras não é de cobertura intensa (nem a base) mas podem construir até ao efeito que querem. Sinceramente a mim não me faz qualquer diferença, pois como é uma maquilhagem de dia-a-dia nem gosto que seja super "boneca de porcelana", muito pelo contrário.

Aquela esponja é muito útil, torna a aplicação mais fácil, e na minha opinião, até achei que fosse mais fácil de esbater com a beauty blender, em comparação com a Fit Me que é um pouco mais dificil de fazer o blending.

A base... apesar de só estar a usá-la há (mais ou menos) 12h, posso dizer que continua com o mesmo efeito que tinha às 7 da manhã quando a apliquei. Não me querendo precipitar, mas esta talvez tenha sido a base, até agora, que mais gostei de usar.

Na última foto estou também a utilizar a paleta de contorno e iluminador da Primark, igualmente com muita durabilidade.

E é isto minha gente, aos poucos vou-me tornando mais fã de makeup, estou a ficar cada vez mais curiosa neste ramo e com muita vontade de descobrir e aprender mais e melhor!

Até à proxima,
Beijoca 👄😗


You May Also Like

0 comentários